Madonna cria filme para o Itaú em campanha inovadora

TAG Notícias

Após surpreender nas redes sociais ao seguir apenas Madonna e outras personalidades em seu perfil no Instagram, o Itaú prepara um lançamento de peso: um novo filme publicitário para comemorar os 100 anos do banco, estrelando a icônica estrela internacional do pop.

No intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira (22), o público terá a oportunidade de assistir a um comercial inovador, criado em parceria com Madonna. No vídeo, intitulado “Feito de Futuro”, a artista faz uma declaração poderosa sobre sua visão de futuro e reinvenção constante.

Madonna declara: “Eles me chamam de rainha do pop. Eu sei que é um elogio. Mas a monarquia está no passado e eu não. Eu não tenho uma idade: tenho todas as idades. Não se trata de quem eu sou, mas de quantas eu sou. Contem minhas conquistas e não o número de anos que vivi neste planeta. Estou sempre me reinventando, para poder continuar sendo eu mesma. Acho que a coisa mais controversa que já fiz foi permanecer. Vi muitas estrelas aparecerem e desaparecerem, como estrelas cadentes. Mas minha luz nunca se apagará. Nem todos estão vindo para o futuro. Mas eu estou. Continuarei hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos”.

Leia também: Cacau Show anuncia compra do grupo Playcenter e entra para novo mercado de entretenimento

Dirigido por Jonas Åkerlund, renomado diretor que colaborou em diversos projetos com Madonna ao longo de sua carreira, o comercial promete cativar o público com sua mensagem de resiliência e visão de futuro.

Esta é a primeira vez que um artista assume a criação de um filme publicitário para o banco. “Quando uma escolha assim é feita, a marca precisa de coragem para abraçar o que é verdadeiro no artista. Foi a primeira vez que o Itaú abriu mão de signos muito característicos da marca, e fizemos isso para ser fiéis ao conteúdo dela”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

Siga-nos no Google News para acompanhar as últimas notícias sobre esse e outros acontecimentos relevantes clicando aqui.

__

Fonte: propmark.com.br

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727

Deixe um comentário