Luto: Morre cantor sertanejo Matheus atropelado em rodovia a caminho do Rio de Janeiro

TAG Notícias

Cantor sertanejo morreu atropelado por motorista alcoolizado

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira, 29, no km 125 da Rodovia Dom Pedro I, no interior de São Paulo, em Valinhos.

O cantor Luiz Carlos da Penha, conhecido como Matheus, morreu atropelado por um carro desgovernado quando estava a caminho do Rio de Janeiro. Ele desceu desceu do veículo para trocar a direção com o sogro Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, que também foi atingido e não resistiu.

Matheus era casado com Rayane Vasque e deixou dois filhos, Cauã e Luís Guilherme.

Sua carreira musical estava no início com seu parceiro de dupla, Zé Henrique. Eles abriram uma conta no Instagram em nome da dupla em janeiro, para divulgar o trabalho, e no mês seguinte, gravaram um DVD com seu próprio repertório.

Um Volkswagen Virtus desgovernado os atingiu o cantor no acostamento. A sogra e a amiga de Matheus estavam dentro do carro e sofreram ferimentos. O sogro foi socorrido no local e mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

+ Jornalista da Record é encontrado no litoral de SP após ficar mais de 24 horas desaparecido

Segundo a Polícia Civil, o homem que dirigia o automóvel estava alcoolizado e foi preso.

“É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz!”, lamentou o perfil da dupla em uma publicação no Instagram.

Veja a publicação:

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977