O veterano ator de 92 anos colidiu seu carro com uma moto em avenida na cidade de São Paulo
Lima Duarte, ator global veterano de 92 anos, dirigia por uma avenida da cidade de São Paulo (SP), quando se envolveu em um acidente.
Na última sexta-feira (03), ao colidir seu carro com uma moto, o impacto foi sério e a motociclista, uma mulher identificada com Simone, sofreu ferimentos nos braços e nas pernas.
O ator Lima Duarte enviou se pronunciou, enviado à imprensa um comunicado, após imagens da vítima internada passarem a circular pela internet. No comunicado, o ator garantiu que prestou atendimento imediato à vítima e que sua preocupação foi possibilitar que a motociclista recebesse toda a audiência necessária.
“Gostaria de destacar que sou um motorista consciente e responsável, como foi o caso! Sempre procuro respeitar as leis de trânsito e priorizar a segurança no tráfego. Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário.”
Já Simone, a motociclista, que está à espera de uma cirurgia pois quebrou 5 ossos da bacia, deu outra versão ao acontecido.
Ao dar uma entrevista para o jornal O Dia, a motociclista identificada como Simone disse que o ator a atingiu e arrastou pela avenida Antarctica, em São Paulo, e que o ator Lima Duarte, para não ser responsabilizado pelo acidente, contou uma história diferente para a polícia.