Luciana Gimenez vai parar na cadeira de rodas após sofrer grave acidente e precisar de cirurgia: “Dor”

TAG Notícias

 A apresentadora sofreu um acidente muito delicado na semana passada

Luciana Gimenez, que fraturou a perna em um grave acidente na pista de esqui na semana passada, revelou estar usando uma cadeira de rodas e falou das dificuldades de acessibilidade para quem precisa – temporariamente ou não – de uma cadeira de rodas. A apresentadora da RedeTV! reclamou das péssimas condições das calçadas em Nova York: “Cada buraquinha é uma dor absurda”, lamentou ela.



Gimenez, que precisou realizar uma cirurgia após quebrar a perna em 4 lugares, não consegue firmar o pé no chão e por isso ainda não recebeu liberação dos médicos para voltar ao Brasil. Com fortes dores, a ex-modelo segue no exterior porque ainda não tem condições ideias de saúde para enfrentar uma viagem longa de avião.

+ Bomba: Rafa Kalimann e José Loreto terminam o namoro, assessoria confirma e motivo é vazado

“Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, e eu vou tentar sair de casa de cadeira de rodas. Até tem esse andador, mas é impossível. Eu vou tentar mostrar para vocês como é que eu estou”, disse ela uma uma sequência de stories no instagram.

Por conta da altura, Luciana mal cabe na cadeira de rodas e precisou improvisar uma espécie de extensão com um travesseiro:

São com os desafios da vida que a gente aprende, né. Eu, que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou. Demorei meia hora para colocar uma roupa e me adaptar. Ela é muito curta para minha perna, meu pé está para fora, latejando. Falei com meus filhos, com o pessoal aqui, que vou sair na rua hoje, porque está sol. A gente tem que se esforçar, ser a mudança que quer no mundo. No caso, no meu mundo.

“Chega de ficar no quarto me lamentando. Vou sair nem que seja por cinco minutos. Já estou ficando craque, vocês vão ver”, disse a apresentadora lamentando.

Luciana Gimenez na cadeira da rodas
Luciana Gimenez na cadeira da rodas

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1768