Leonardo chama Marquezine de nora e aprova namoro: ‘Presente de Deus’

confirmou

O cantor Leonardo confirmou o relacionamento de seu filho, João Guilherme, com a atriz Bruna Marquezine. Durante uma entrevista concedida na última quarta-feira (19), o sertanejo expressou seu entusiasmo e aprovação pelo novo casal, referindo-se a Marquezine como sua “nora”.

A Aprovação do Cantor

Leonardo demonstrou grande satisfação com o namoro, chamando-o de “presente de Deus”:

“Estou achando ótimo. Eu nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine e agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus, com certeza”.

Leia também: André Valadão aconselha pais a não mandarem filhos para a faculdade

Ele também relatou um encontro anterior com Bruna Marquezine, quando ela ainda era criança:

“Eu tive o prazer de encontrar a Bruna quando ela tinha 8 anos de idade. Fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, e me encontrei com a mãe dela e com ela. Aquela carinha linda… mudou nada, ela só cresceu”.

Recepção na Família

Leonardo enfatizou que Bruna Marquezine será recebida de braços abertos na família, se essa for a vontade de Deus. Suas palavras foram cheias de carinho e aprovação:

“A nova nora está ‘aprovadíssima'”.

Felicidade Compartilhada

Naira Ávila, mãe de João Guilherme, também expressou sua alegria com o relacionamento de seu filho:

“Vou te falar como mãe: estou feliz porque estou vendo meu filho feliz. Ele está numa fase feliz e eu consequentemente fico feliz por isso”.

Para mais atualizações sobre este e outros assuntos importantes, siga a gente no Google News.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1071

Deixe um comentário