Logo
Virou notícia, virou Tag!

Kayky Brito: novo boletim médico revela estado de saúde do ator

Novo boletim médico aponta sucesso na fixação das fraturas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Kayky Brito é atropelado
Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O ator Kayky Brito continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Copa D’or, onde permanece sedado e sob cuidados médicos. De acordo com o mais recente boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4), o tratamento para as fraturas apresentou sucesso.

Após o acidente de atropelamento que ocorreu no último sábado (2), Kayky foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Leia também: Prefeito do Rio vai reduzir velocidade de carros na cidade após atropelamento de Kayky Brito

O boletim médico completo diz: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso.”

O acidente aconteceu na Barra da Tijuca, por volta de 00h50 da madrugada de sábado, quando o ator estava em um quiosque com amigos, incluindo o apresentador Bruno De Luca. Ao atravessar a rua de volta para seu carro, Kayky foi atingido por um motorista de aplicativo que dirigia um Fiat Cronos.

Imediatamente socorrido, o artista foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde se constatou o politraumatismo corporal e o traumatismo craniano. Seu estado de saúde é considerado grave, levando à internação na UTI do hospital.

A atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, e o amigo Dudu Azevedo visitaram o artista no hospital no sábado à tarde. Posteriormente, no mesmo dia, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, um estabelecimento privado localizado em Copacabana.

As imagens do acidente, divulgadas pelo G1, mostram que Kayky Brito atravessou a rua fora da faixa de pedestres. O motorista responsável pelo veículo foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, onde prestou depoimento. Após exame no Instituto Médico Legal (IML), foi confirmado que o motorista não estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.