Logo
Virou notícia, virou Tag!

Kayky Brito é atropelado, está em estado grave e amigo Dudu Azevedo revela luta pela vida

O também ator, Dudu Azevedo, visitou Kayky Brito no hospital e saiu de lá chorando

Facebook
Twitter
LinkedIn
Kayky Brito é atropelado
Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O ator Dudu Azevedo fez uma visita ao Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, dia 2, para dar apoio ao seu amigo Kayky Brito, que se encontra internado na unidade de terapia intensiva (CTI).

Leia também: Personal trainer é atingido por carro de blogueira e morre após ser arremessado; vídeo

Dudu compartilhou sua confiança ao sair do hospital, afirmando: “Há uma grande batalha pela frente, mas tenho fé de que tudo dará certo.” Ele explicou que Kayky sofreu um golpe na cabeça e várias fraturas.

Ator Dudu Azevedo deixando o hospital (Foto: G1 / Reprodução)
Ator Dudu Azevedo deixando o hospital (Foto: G1 / Reprodução)

A tragédia aconteceu quando Kayky foi atropelado nas primeiras horas da manhã na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O estado de saúde do ator é considerado gravíssimo devido a lesões corporais múltiplas e traumatismo craniano.

O incidente ocorreu quando Kayky estava atravessando a via, na altura do condomínio Barra Bela, e foi atingido por um motorista de aplicativo. O condutor do veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio, onde passou por exame de alcoolemia.

A polícia não detectou qualquer sinal de consumo de álcool por parte do motorista envolvido no atropelamento.

Leia também: Guitarrista do Dire Straits, Jack Sonni, morre aos 68 anos

No momento do acidente, o ator estava em um quiosque na orla acompanhado de amigos e tentava atravessar a rua quando foi atingido. Segundo o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ªDP (Barra), em seu depoimento, o motorista relatou ter tentado desviar o carro, mas não conseguiu evitar a colisão.

Por volta da 1h da madrugada, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro ao jovem, que foi transportado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!