Logo
Virou notícia, virou Tag!

Guitarrista do Dire Straits, Jack Sonni, morre aos 68 anos

O guitarrista Jack Sonni, que fez parte da renomada banda britânica de rock Dire Straits, faleceu aos 68 anos. O anúncio foi feito pela própria banda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Jack Sonni, guitarrista do Dire Straits, morre aos 68 anos (Foto: Reprodução)
Jack Sonni, guitarrista do Dire Straits, morre aos 68 anos (Foto: Reprodução)

O guitarrista Jack Sonni, que fez parte da renomada banda britânica de rock Dire Straits, faleceu aos 68 anos. O anúncio foi feito pela própria banda em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (31), com a simples mensagem “Descanse em paz.” A causa da morte não foi divulgada.

Jack Sonni, natural da Pensilvânia, teve seu primeiro encontro com os guitarristas Mark Knopfler e David Knopfler enquanto trabalhava em uma loja de guitarras em 1978.

David e Mark haviam formado a banda Dire Straits um ano antes, juntamente com o baixista John Illsley e o baterista Pick Withers.

Leia também: Personal trainer é atingido por carro de blogueira e morre após ser arremessado

Conhecido como “o outro guitarrista,” Jack Sonni se juntou à banda em 1985 e permaneceu até 1988. Durante esse período, ele participou do álbum e da turnê do icônico “Brothers in Arms,” que alcançou sucesso internacional.

Além de sua carreira musical, Jack Sonni também era roteirista e apresentador do podcast “The Leisure Class with Jack Sonni.”

Veja a publicação:

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!