Logo
Virou notícia, virou Tag!

Justiça tira viúva de Tom Veiga do testamento e deixa herança apenas com os filhos

A justiça determinou que a viúva de Tom Veiga fosse retirada do testamento do intérprete do Louro José

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tom Veiga, interprete do Louro José (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Tom Veiga, interprete do Louro José (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

Após quase três anos da morte de Tom Veiga, a Justiça determinou que sua herança, originalmente destinada à viúva Cybelle Hermínio, fosse dividida exclusivamente entre seus quatro filhos.

A decisão foi relatada pelo jornal Extra.

Leia também: Ex-vocalista do Smash Mouth está em estágio terminal

Recentemente, o testamento deixado por Tom foi anulado, o qual originalmente concedia a Cybelle metade dos bens do artista, enquanto os outros 50% eram compartilhados igualmente entre seus quatro filhos, correspondendo a 12,5% para cada um. Com essa nova resolução judicial, os filhos recebem a totalidade da herança, e a viúva fica sem direito aos bens.

Cybelle, ex-mulher de Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Cybelle, ex-mulher de Tom Veiga (Foto: Reprodução)

O casamento entre Tom e Cybelle chegou ao fim dois meses antes de seu falecimento, com o divórcio planejado para ser finalizado apenas quatro dias após sua morte. Três dias antes desse evento, o artista comunicou a um amigo sua intenção de remover a ex-esposa do testamento, mas não conseguiu efetuar a alteração.

Alessandra Veiga, que foi casada com Tom Veiga por 14 anos e é mãe de Adrian, 23 anos, e Alissa, 17 anos, ambos filhos do ator, comemorou a decisão da Justiça na última sexta-feira, 1º de agosto.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!