Ex-vocalista do Smash Mouth está em estágio terminal

TAG Notícias

Steve Harwell, o ex-vocalista do Smash Mouth, está enfrentando uma situação delicada de insuficiência hepática em estágio terminal, conforme divulgado pelo site TMZ neste domingo (3).

O empresário do cantor, que tem 56 anos, informou ao TMZ que Harwell está recebendo cuidados paliativos em sua residência e que sua expectativa de vida é de apenas alguns dias.

O estágio avançado da doença também foi confirmado por um assessor do empresário à emissora americana Fox News. Segundo o porta-voz, Steve Harwell está sendo acompanhado por sua família e amigos neste momento desafiador.

Leia também: Preso suspeito de atirar em Mingau, baixista do Ultraje

Steve Harwell ganhou notoriedade como vocalista do Smash Mouth, conhecido por sucessos como “All Star” e por seu cover da música “I’m a Believer”.

Em 2021, tornou-se alvo de notícias devido ao seu comportamento durante uma apresentação da banda Smash Mouth. Naquele momento, o cantor parecia estar visivelmente desorientado e até mesmo fez uma saudação que foi interpretada por alguns como uma referência ao nazismo.

Após essa apresentação desastrosa, o grupo anunciou que Steve iria se aposentar para focar em cuidar de sua saúde, devido a problemas mentais e físicos.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1045