Logo
Virou notícia, virou Tag!

Jojo Todynho passa muito mal após bariátrica e desabafa: ‘Muita luta’

Jojo Todynho expôs dificuldades após a cirurgia bariátrica

Facebook
Twitter
LinkedIn
Jojo Todynho passa mal por conta de cirurgia bariatrica
Jojo Todynho passa mal por conta de cirurgia bariatrica (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, Jojo Todynho recorreu às suas redes sociais para relatar as dificuldades que enfrenta após a cirurgia bariátrica. Em um emocionante desabafo, a cantora compartilhou que tem sentido desconforto, náuseas e vômitos ao consumir certos tipos de alimentos.

Leia também: Grávida, Bruna Biancardi quebra o silêncio sobre Neymar ser flagrado em noitada com mulheres

“Compartilhar minha jornada com a cirurgia bariátrica não é simples. É uma batalha constante. Alguns alimentos simplesmente não caem bem para mim… Tenho enfrentado isso ultimamente, mas acredito que tenha sido a melhor escolha que já fiz em minha vida. Não tenho arrependimentos. É fundamental tomar medidas em prol da nossa saúde, aquelas que sabemos que nos proporcionarão dias mais longos e saudáveis”, desabafou.

Segundo a artista, a cirurgia bariátrica a impediu de desfrutar de sua comida favorita: “Cada vez que sinto essas náuseas, é realmente difícil para mim. Porque todos sabem que minha comida preferida é arroz, feijão, ovo e batata frita. Acho que é o ovo mexido, algo mais específico.”

Jojo Todynho ainda brincou sobre a impossibilidade de se comparar à musa fitness Gracyanne Barbosa devido a esse problema, pois Gracyanne já afirmou que consome até 1.200 ovos por mês. “O ovo não pode fazer parte da minha dieta. Como vou me tornar a versão dublê da Gracyanne?”, concluiu de maneira descontraída.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!