Logo
Virou notícia, virou Tag!

Jojo Todynho compara mãe de Larissa Manoela à sua: ‘Quero distância’

Jojo Todynho desabafa sobre relação com a Mãe após Polêmica de Larissa Manoela no "Fantástico"

Facebook
Twitter
LinkedIn
Jojo Todynho (foto: reprodução Tag Notícias)
Jojo Todynho (foto: reprodução Tag Notícias)

Após assistir à reportagem que abordou a polêmica envolvendo Larissa Manoela e seus pais no programa “Fantástico”, Jojo Todynho, de 26 anos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre sua relação com sua própria mãe. Nos Stories do Instagram, a funkeira expressou seus sentimentos e compartilhou detalhes de sua vivência familiar.

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe”, iniciou Jojo. “Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, acrescentou.

Leia também: Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez após entrevista para o Fantástico

Jojo também abordou o tema de sua mãe em relação à sua infância. “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava R$ 120 de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”, detalhou a cantora.

Sobre seu pai, Jojo compartilhou sentimentos de tristeza. “É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, afirmou.

Jojo também enfatizou sua relação com o irmão e as diferenças entre eles. “Ele é uma pessoa totalmente diferente. Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho”, concluiu a cantora.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.