Logo
Virou notícia, virou Tag!

Internet recupera foto de Larissa Manoela com dente quebrado após suposta surra da mãe

Ex-funcionária de Larissa Manoela revelou que a mãe da atriz a agrediu e quebrou o dente dela

Facebook
Twitter
LinkedIn
Larissa Manoela surge com dente quebrado em foto antiga (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Larissa Manoela surge com dente quebrado em foto antiga (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

No rastro das alegações perturbadoras feitas por uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela, os internautas ressuscitaram uma foto datada de fevereiro de 2017 que agora suscita novas questões sobre a saúde bucal da famosa atriz.

A ex-colaboradora afirmou que a mãe de Larissa teria quebrado o dente da filha durante uma de suas brigas tumultuadas, e a imagem em questão parece corroborar essa narrativa.

Na época, a estrela alegou ter sofrido um acidente com a porta do carro, mas as recentes revelações reacenderam a polêmica.

Leia também: Justiça de SP penhora R$ 83 mil de Netinho de Paula por pressionar mulher na TV

No fatídico dia de 2017, Larissa Manoela estava programada para gravar uma participação no programa “Vai, Fernandinha”, do Multishow, porém, precisou cancelar sua participação devido a um incidente peculiar.

A atriz relatou que, por um descuido, a porta do carro bateu em sua boca, resultando em um ferimento que chamou atenção da mídia e dos fãs. Apesar das especulações sobre o dente quebrado, a assessoria de imprensa da artista rapidamente esclareceu que a visita ao dentista estava relacionada apenas a um inchaço facial.

Larissa Manoela surge com dente quebrado em foto antiga (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Larissa Manoela surge com dente quebrado em foto antiga (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

“Naquele momento, ela foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após aplicar gelo, tudo estava bem”, afirmou a assessoria ao veículo “Extra”.

A ex-colaboradora afirmou que Silvana Taques, mãe da atriz, teria quebrado o dente de Larissa durante uma das frequentes discussões entre elas. Segundo a denunciante, muitas pessoas que prestavam serviços à família ou trabalhavam com a atriz nos sets de filmagem eram cientes do que ela sofria nos bastidores.

Leia também: Faustão entra para a fila única de transplante e pode esperar até 18 meses por um coração

A ex-funcionária ainda compartilhou uma declaração atribuída à mãe de Larissa: “‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente'”. Além disso, ela afirmou que Silvana Taques também maltratava os animais de estimação da casa como forma de irritar a filha.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!