Humorista diz que já foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann

TAG Notícias

A humorista Mhel Marrer, integrante do programa “A Praça é Nossa” do SBT, utilizou suas redes sociais na segunda-feira, 13, para revelar uma ameaça que afirma ter sofrido por parte do empresário Alexandre Correa, esposo da apresentadora Ana Hickmann. A humorista relata que o incidente ocorreu há 11 anos, quando trabalhava como jurada de humor no programa “Tudo é Possível” da RecordTV.

Leia também: Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann confessa agressão: “Desnorteado”

Em uma publicação, Mhel detalha a situação: “Eu tava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe.” A ameaça teria acontecido após um humorista, que participava do mesmo grupo e concurso, enviar prints à produção do programa.

A humorista incluiu no post um trecho de um vídeo que afirma ter gravado durante a ligação com Alexandre Correa. Na gravação, uma voz semelhante à do empresário adverte: “Você está querendo levar a coisa para o lado errado. Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal, você vai se dar mal. Não vai ser legal.”

Diante da ameaça, Mhel pede desculpas e promete “não fazer mais nada disso”, expressando respeito pelo poder de Correa. Em resposta, a voz que aparenta ser do empresário ironiza seu comentário, afirmando: “Eu tenho tanto poder que eu sou obrigado a fazer a minha esposa apresentar um programa com um conteúdo que eu acho que podia ser muito melhor.”

No post, Mhel revela que informou ao jurídico da RecordTV sobre a situação, mas alega que nenhuma providência foi tomada. Ela destaca que a única ação foi permitir sua saída da emissora sem pagamento de multa contratual.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, Mhel comenta sua decisão de divulgar o vídeo agora: “Ninguém acredita em uma mulher, mas em duas mulheres, as pessoas são mais capazes de acreditar.” No último sábado, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra Alexandre Correa.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2058

Deixe um comentário