Logo
Virou notícia, virou Tag!

Grupo Bandeirantes retoma Canal 21 com foco em esportes

Grupo Bandeirantes de Comunicação promete conteúdo original e jogos do Campeonato Saudita de Futebol

Facebook
Twitter
LinkedIn
Segundo a Band, o Canal 21 passará a ser a casa das principais notícias esportivas do Brasil (foto: divulgação Band - reprodução Tag Notícias)
Segundo a Band, o Canal 21 passará a ser a casa das principais notícias esportivas do Brasil (foto: divulgação Band - reprodução Tag Notícias)

O Grupo Bandeirantes de Comunicação está se preparando para uma grande reviravolta no canal 21 da TV aberta, também conhecido como Rede 21. A partir da próxima segunda-feira, dia 4, o canal será relançado com uma programação totalmente reformulada, com destaque para o mundo dos esportes, combinando conteúdo inédito com produções já consagradas do grupo.

De acordo com a Band, o Canal 21 passará a ser a casa das principais notícias esportivas, incluindo os jogos emocionantes do recentemente conquistado Campeonato Saudita de Futebol, além de oferecer uma variedade de programas originais durante a semana, todos eles programados para a faixa das 21h.

Leia também: Mulher lidera pela 1ª vez lista Forbes de bilionários do Brasil

Entre os programas inéditos, os telespectadores poderão acompanhar “Rede Elétrica,” apresentado por Fernando Fernandes; “Tem Mulher na Área,” comandado por Paloma Tocci; “Show de Bola,” apresentado por Livia Nepomuceno; “Arena UFC Digital” e “Nitro,” apresentados respectivamente por Mirelle Moschella e Fred Sabino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Band TV (@bandtv)

A programação também incluirá programas populares das rádios do Grupo Bandeirantes, como “Esporte em Debate” e “BandNews na Área,” além da reapresentação de programas de sucesso como “Jogo Aberto,” “Os Donos da Bola,” “Apito Final,” “Band Esporte Clube” e “Esporte Total.”

Embora o enfoque principal seja o esporte, o canal também abrigará o telejornal “21 Minutos” e programas de entretenimento como “Online 21” e “21 News.” A estreia oficial do novo formato ocorreu neste, dia 2, com a transmissão ao vivo da partida entre Al Fateh e Al Ahli pelo Campeonato Saudita, marcada para as 14h45, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Eduardo Castro.

O que aconteceu com a Rede 21?

A marca Rede 21 foi extinta em 2006, quando, em parceria com a Gamecorp, o canal passou a ser denominado PlayTV.

A PlayTV, por sua vez, saiu do ar em 2008, e desde então, o Grupo Bandeirantes manteve acordos com redes evangélicas, como a Igreja Mundial do Poder de Deus e a Igreja Universal do Reino de Deus, até fevereiro do ano passado, quando começou a exibir conteúdo do canal irmão Terraviva.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.