Logo
Virou notícia, virou Tag!

Grávida, Suzane Von Richthofen vai chamar filha de Isabella, em homenagem a Nardoni

Suzane Von Richthofen está grávida de 14 semanas e vai dar o nome de Isabella, em homenagem ao caso Nardoni

Facebook
Twitter
LinkedIn
Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen vai dar o nome de Isabela a filha (Foto: Montagem)

Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato de seus próprios pais, está grávida de três meses de uma menina. Ela planeja nomear a criança como Isabela, em homenagem a Isabella Nardoni, uma criança que tristemente perdeu a vida nas mãos do casal Nardoni.

Essas informações foram divulgadas por Ulisses Campbell, biógrafo de Suzane, conforme relatado pela Record TV.

Leia também: Kayky Brito é atropelado, está em estado grave e amigo Dudu Azevedo revela luta pela vida

Após cumprir duas décadas na prisão, Suzane agora leva uma vida tranquila em um condomínio localizado em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Ela pratica caminhadas diárias como parte de sua rotina.

Suzane está casada com um médico de 40 anos e espera seu primeiro filho com ele. A escolha do nome Isabela é uma lembrança triste da tragédia envolvendo Isabella Nardoni, que aos 5 anos foi lançada do sexto andar de um prédio na zona Norte de São Paulo.

O pai da criança, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Ana Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime ocorrido em 2008.

 Felipe Zecchini, de 40 anos, médico e namorado de Suzane Von Richthofen
Felipe Zecchini, de 40 anos, médico e namorado de Suzane Von Richthofen

Curiosamente, Suzane e Ana Carolina Jatobá compartilharam o tempo de prisão no presídio de Tremembé, localizado no interior da capital.

Ulisses Campbell, o biógrafo de Suzane, relatou que o marido dela perdeu seu cargo de chefia em um hospital onde trabalhava devido à pressão da direção, que considerou inapropriado ele cuidar de vidas enquanto estava envolvido com uma condenada por assassinato. Eles inicialmente se conectaram por meio das redes sociais, e atualmente ela reside na casa do médico. No entanto, a família dele demonstrou desaprovação em relação a esse relacionamento, especialmente a ex-esposa do médico, que é mãe de seus três filhos, e manifestou preocupações sobre a presença das crianças na residência.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!