Grande oportunidade no leilão da Caixa: imóveis com 70% de desconto em todo o país

TAG Notícias

Os leilões de imóveis da Caixa podem ser uma boa opção para adquirir a casa própria com menores valores do mercado

A Caixa Econômica Federal em parceria com a Globo Leilões realizará no próximo dia 3 de maio, às 10h, um leilão online com mais de 200 imóveis em todo o Brasil. Com descontos que chegam a 70%, os imóveis serão comercializados sem dívidas de IPTU e taxas de condomínios atrasadas.

Há imóveis para todos os gostos e bolsos. A casa mais barata está em Santa Rita, Pernambuco, com lance inicial de R$ 35.400, enquanto o imóvel mais caro está em Palhoça, Santa Catarina, com lance inicial de R$ 1.022,590.

+ Bomba: Governo corta Bolsa Família para 1,2 milhão de pessoas

Para participar do leilão, é necessário se cadastrar na plataforma da Globo Leilões e consultar os imóveis disponíveis e todas as informações no site.

Ao todo, serão leiloados 237 casas e apartamentos no próximo mês. Essa pode ser uma ótima oportunidade para quem busca adquirir um imóvel próprio a um preço mais acessível.

A Caixa realiza leilões de imóveis e outros bens que foram retomados por falta de pagamento. Os interessados podem participar dos leilões, que podem ser presenciais ou online, fazendo lances e adquirindo os bens.

Antes do leilão, é possível visitar os imóveis para avaliar o estado e verificar se há necessidade de reparos ou reformas. No entanto, é importante lembrar que os bens são vendidos no estado em que se encontram, sem garantia ou responsabilidade da Caixa sobre sua condição. Por isso, é recomendável uma avaliação cuidadosa antes de fazer um lance.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989