Google, Magnite e Flix Media anunciam mídia programática para cinemas

Projeto Halley Amplia Alcance de Anunciantes ao Integrar Inventário de Cinemas ao DV360
parceria inovadora

O Google e a Flix Media anunciaram uma parceria inovadora, que traz o inventário de cinemas para a plataforma Display&Video 360 (DV360), permitindo que anunciantes exibam anúncios digitais em mais de 2 mil salas de cinema em todo o Brasil por meio de mídia programática. A Magnite será a sell-side platform responsável por essa integração.

Leia também: Bots, robôs e IA são o futuro dos bares e restaurantes?

Lançado em 2023, o Projeto Halley já unificava esforços em YouTube, TV Conectada, digital out of home e diversos formatos de vídeo, áudio e display. Agora, com a adição dos cinemas, a plataforma se torna ainda mais robusta, proporcionando aos anunciantes uma visão única e eficiente das campanhas através da inteligência artificial do Google.

“Agregar o inventário da Flix Media marca um novo capítulo para anunciantes e agências que agora podem potencializar o alcance e a sinergia com os demais formatos disponíveis a partir de uma solução omnicanal, permitindo que o Projeto Halley se torne ainda mais efetivo para nossos clientes,” destaca Breno Barcelos, líder de produtos para DV360 no Google Brasil.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

Adriana Cacace, diretora geral para Brasil e América Latina da Flix Media, reforça a importância dessa integração: “Queremos facilitar o acesso das marcas e também trazer as que ainda não contemplam o meio cinema em seus planos de mídia e gostariam de contar com uma solução completa de comunicação.”

A integração não apenas amplia o alcance dos anúncios, mas também permite um acompanhamento detalhado das campanhas, possibilitando ajustes em tempo real e acesso ao inventário de vídeo premium da Flix Media.

Otimize Suas Campanhas com o Projeto Halley

Com o Projeto Halley, os anunciantes que optarem pela plataforma contarão com uma solução omnicanal que utiliza inteligência artificial para tornar as campanhas mais eficazes. Essa abordagem integrada permite um gerenciamento mais preciso e eficiente das campanhas, oferecendo uma visão completa dos resultados e uma sinergia entre os diferentes formatos de mídia.

Siga a gente no Google News.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007

Deixe um comentário