Garoto de 10 anos acertou os seis números da Mega da Virada, mas mãe não jogou o bilhete

Por pouco, Pedro Henrique não foi o sexto milionário vencedor da Mega da Virada

O caso aconteceu na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba. O garoto Pedro Henrique, de 10 anos, ganhou alguns bilhetes da Mega Sena de seu tio e riscou alguns números para passar o tempo.

Mas, sua mãe Linda Inês não fez os jogos do garoto e após o resultado, ficou chocada com a chance perdida.

Em entrevista ao Diário do Sertão, Linda Inês contou que o filho pediu para ela fazer os jogos mas viu os jogos e o alertou que os números eram muito repetidos, sequenciais e disse que o certo era que ele usasse números mais distantes para ter mais chances de vencer.

Foto: Reprodução/Diário do Sertão

Pedro Henrique chegou a insistir para a mãe jogar os dois bilhetes, ela disse que faria, mas tirou um cochilo e perdeu o horário.

Ao acordar, lembrou de fazer os jogos, mas o sistema do aplicativo já estava encerrado para as apostas.

Após o resultado, Linda Inês conferiu os bilhetes e veio o choque: Pedro Henrique acertou quatro números de um bilhete e os seis do segundo.

“Ele chorou muito, não queria se alimentar, perdemos a noite porque eu nunca imaginei que uma criança de 10 anos fosse ficar milionária. veio o aviso né, o sonho, ele me entregou o papel… a pessoa se sente culpada até, mas foi feita a vontade de Deus”, disse ela.

Foto: Reprodução/Diário do Sertão

+ Ano novo, filmes novos: O que vem por aí no cinema em 2023

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 923