Ano novo, filmes novos: O que vem por aí no cinema em 2023

Saiba quando os filmes de 2023 estreiam no cinema e não perca os lançamentos
TAG Notícias

Janeiro é marcado pela chegada aos cinemas de filmes que são candidatos ao Oscar.
Entre os lançamentos, o principal destaque deve ser Gato de Botas 2: O Último Pedido, com lançamento previsto para o dia 5 de janeiro.

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas.
Ele então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

Assista o trailer:

Em fevereiro está previsto para o dia 9, Os Mercenários 4.

Barney Ross (Stallone) continuará liderando Os Mercenários, que agora têm a missão de derrubar um ditador latino-americano, buscar vingança contra um rival e lidar com esse traficante de armas.

Já no dia 16, está prevista a estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde O Homem-Formiga e a Vespa lutam contra Kang, o Conquistador, no reino quântico.

Assista o trailer:

Para março, previsto para o dia 16, vem aí Shazam! 2: Fúria dos Deuses.

Continuação da história do adolescente Billy Batson que, ao invocar a palavra mágica “SHAZAM!”, transforma-se no seu álter ego adulto, o super-herói Shazam.
O trailer mostra que Shazam precisará lutar contra os deuses responsáveis pelos seus poderes. Para isso, ele terá que contar com a ajuda do grupo de adolescentes que também foram afetados pela magia.

Em abril, no dia 20, será a estreia de A Morte do Demônio: A Ascensão.

A trama seguirá duas irmãs distantes, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.

Para maio, teremos três grandes lançamentos:

Dia 4: Guardiões da Galáxia Vol. 3

O longa contará com o retorno do time central formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock.

Dia 18: Velozes e Furiosos 10

A história do filme será dividida em duas partes e a data acima é referente à primeira. De acordo com o próprio Vin Diesel, a conclusão da saga deve chegar em meados de abril de 2024.
Uma das grandes novidades para o time de antagonistas é Jason Momoa, que se juntou ao elenco da franquia para interpretar um vilão desconhecido. De acordo com o ele, “serei um bad boy muito excêntrico”. Como é possível ver nas primeiras imagens do ator no set de filmagens, a declaração parece bastante verídica.

Dia 25: A Pequena Sereia

Uma jovem sereia faz um acordo com uma bruxa do mar para trocar sua bela voz por pernas humanas para que possa descobrir o mundo acima da água e impressionar um príncipe.


+ Com demissão de Rodrigo Faro, Márcio Garcia deve assumir domingo na Record

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069