Galã de novelas assume bissexualidade e fala sobre casamento aberto

O ator falou abertamente sobre a sua bissexualidade e o casamento aberto com integrante do Rouge
TAG Notícias

O ator falou abertamente sobre a sua bissexualidade e o casamento aberto com integrante do Rouge

Igor Rickli e Aline Wirley estão vivendo um relacionamento livre, aberto e sem rótulos.

Ambos bissexuais, eles falaram abertamente sobre o assunto através de um post feito nas redes sociais do ator.

O ator e a atriz, que também é integrante do Rouge, são casados desde 2015 e pais de Antônio, de 7 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro.”

+ Paolla Oliveira posta vídeo sexy enlouquece a web

“Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, escreveu Igor no post.

Aline Borges, que viveu a Zuleica em Pantanal (2022), também comentou a publicação. “Eu sinto um orgulho danado de caminhar com vocês. O amor e a parceria de vocês, a coragem em se mostrar para o mundo sem máscaras, sendo de verdade, é a cura para o mundo. Eu desejo que vocês sejam felizes, meus amores. Caminhos batemos para essa luz toda que vocês são”, arrematou a artista.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2015