Folha de SP posta charge sobre tragédia no Rio Grande do Sul e é massacrada na Internet

SEM GRAÇA

A Folha de São Paulo disponibilizou aos seus leitores uma charge fazendo referência à triste tragédia que atinge o estado do Rio Grande do Sul.

A imagem é assinada pelo artista Jean Galvão. Nela, um casal está com os filhos em cima do telhado rodeado de água da enchente enquanto a caixa de texto diz: “Não chora, vai alagar ainda mais”.

Veja a imagem:

A arte não pegou nada bem. Os comentários sãos os piores possíveis:

“Meu Deus, que absurdo essa imagem. Como o jornal permite isso. Eu fui resgatado com meus dois filhos do telhado de casa, quem fez essa imagem de M3rd4 não merece estar solto, liberdade de imprensa é outra coisa qualquer, menos isso.”, disse um usuário. Já outro completou: “Cara, vocês perderam completamente a noção do que publicam!”

Outros comentários ainda pedem que as pessoas denunciem a página por estar fazendo piada com a situação trágica do estado do sul do país.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1646

Deixe um comentário