Flávio Bolsonaro detona Michelle e diz que não a vê como presidente em 2026: “Sem disposição”

TAG Notícias

Em entrevista ao portal Metrópoles, Flávio Bolsonaro falou sobre o futuro de sua madrasta no governo

O senador Flávio Bolsonaro, em conversa com o jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, revelou que Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, pode se candidatar como vice-presidente em uma chapa apoiada por Jair Bolsonaro em 2026.

Flávio elogiou o capital político de Michelle e também aventou a possibilidade dela se candidatar ao Senado, porém detonou e disse que não a vê com disposição para a presidência.

+ Investigação revela esquema de rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro

Flávio declarou: “Não a vejo com disposição de concorrer a um cargo de presidente da República. Mas, sem dúvida alguma, se for candidata ao Senado ou a vice da chapa de alguém apoiado pelo presidente Bolsonaro, isso dá uma musculatura muito grande para essa chapa.”

Michelle Bolsonaro tem se envolvido mais com política e como presidente do PL Mulher, está viajando pelo país. A ex-primeira-dama conta com a estrutura do partido para manter o bolsonarismo mobilizado, recebendo salário, gabinete e assessores.

O partido também tem impulsionado a imagem de Michelle, que gravou programas de TV para cinco futuras candidatas a prefeita pela legenda no último fim de semana.

Assista a entrevista:

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1823