Logo
Virou notícia, virou Tag!

Faustão recebe alta após 15 dias de transplante de coração e hospital emite boletim médico

Fausto Silva recebe alta após transplante cardíaco e agradece à família do doador.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Faustão faz vídeo no hospital e agradece o público (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Faustão faz vídeo no hospital e agradece o público (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

O apresentador Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein no domingo, 10 de setembro de 2023, após ter passado por um transplante de coração em 27 de agosto.

Seguindo as orientações médicas, Fausto Silva continuará seu tratamento em casa para sua recuperação pós-transplante cardíaco.

Leia também: Agressor de Victor Meyniel tem habeas corpus negado e continuará preso

Viúva do doador fala sobre transplante

O coração transplantado veio do generoso doador Fábio Cordeiro da Silva, cuja viúva, Jaqueline Boneti, compartilhou sua experiência durante uma entrevista no Domingo Espetacular. E

la recordou o dia em que seu marido sofreu um AVC e, ao tomar a decisão de doar os órgãos, imaginou a possibilidade de outra mãe encontrar consolo em seu gesto. “Eu sou mãe e imaginei outra mãe encontrando alegria com o coração doado, mesmo que eu estivesse aqui chorando”, disse Jaqueline, que deu seu consentimento para a doação. Pouco após o falecimento de Fábio, o coração foi transportado de ambulância até o Canindé e, em seguida, destinado a Faustão.

Em um vídeo, Faustão expressou sua gratidão à família do doador e manifestou o desejo de conhecê-los pessoalmente.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!