Logo
Virou notícia, virou Tag!

Faustão aguarda por transplante de coração, afirma rádio

O apresentador Faustão está aguardando para fazer um transplante de coração, segundo informações divulgadas neste domingo (20) pela rádio Alpha FM.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fausto Silva (Faustão) - foto: reprodução Tag Notícias)
Fausto Silva (Faustão) - foto: reprodução Tag Notícias)

O apresentador Fausto Silva está aguardando por um transplante de coração. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (17).

Segundo informações da rádio Alpha FM, Faustão está na fila para receber um coração compatível. Sua situação é delicada, mas ele está estável.

Na sexta-feira (18), Faustão gravou um vídeo na UTI para desmentir o boato de que tivesse morrido. Ele pediu que seus fãs rezassem por sua saúde e agradeceu o apoio de todos.

Leia também: Após 14 horas de cirurgia, Preta Gil posta foto em hospital: “Agora é um dia de cada vez”

“Ô, galera! Hoje, o dia que a minha filha estreou (na TV), que eu fiz meu último programa na Band e que recebi uma mensagem maravilhosa do Johnny Saad (dono do canal). Eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida”, disse Faustão no vídeo.

Tenho o maior cirurgião do mundo, Fabio Gaiotto. Fernando Bacal, professor, um dos mais conceituados cardiologistas do mundo. Eles fazem pelo SUS também esse tipo de cirurgia, seja cardíaca ou outras coisas. Na verdade um é clínico e cardiologista e outro é esse cirurgião fantástico que é meu amigo também, família”, finalizou.

Após boatos, Fausto Silva aparece em vídeo (foto: reprodução redes sociais - Tag Notícias)
Após boatos, Fausto Silva aparece em vídeo (foto: reprodução redes sociais – Tag Notícias)

Faustão tem 63 anos e é um dos apresentadores de televisão mais populares do Brasil. Ele comandou o programa “Domingão do Faustão” na Rede Globo por 32 anos.

A família de Faustão não divulgou mais detalhes sobre seu estado de saúde.

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!