Após 14 horas de cirurgia, Preta Gil posta foto em hospital: “Agora é um dia de cada vez”

TAG Notícias

A cantora Preta Gil postou uma foto nas redes sociais, neste domingo (20), mostrando uma sonda e um tubo de oxigênio presos ao nariz. Ela está se recuperando de uma cirurgia de 14 horas para remover um tumor no intestino.

Na publicação, Preta revelou que foi necessário fazer uma histerectomia total abdominal, um procedimento de remoção do útero.

Estou aqui me recuperando de uma cirurgia extensa e complexa de mais de 14 horas, onde foi realizada a retirada do tumor, como também foi necessário fazer uma histerectomia total abdominal”, escreveu a cantora, que agradeceu à equipe médica.

Agora é um dia de cada vez!!! Hoje já consegui sentar e sigo aqui lutando. Já Deus tudo certo!!!”, continuou Preta.

Na sexta-feira (18), a cantora já havia publicado uma selfie durante os procedimentos de recuperação na unidade de saúde.

Leia também: Vídeo: Médica coloca recém-nascido no bolso e faz ‘dancinha TikTok’ revoltante

Preta Gil posta foto após cirurgia (Foto: Reprodução)
Preta Gil posta foto após cirurgia (Foto: Reprodução)

A cantora está internada desde domingo (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando se submeteu aos exames pré-operatórios. Antes da cirurgia, realizada na quarta-feira, ela compartilhou uma foto com o filho Francisco Gil e pediu oração para seus seguidores.

Preta recebeu muitas mensagens de apoio dos amigos, incluindo as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Iza.

O estado de saúde de Preta Gil é estável e ela deve permanecer internada por mais alguns dias.

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano. Ela iniciou o tratamento com oito ciclos de quimioterapia em março e, em junho, comemorou sua última sessão.

A cantora tem compartilhado sua jornada contra o câncer nas redes sociais, inspirando muitos fãs. Ela tem mostrado que é possível enfrentar uma doença grave com coragem e determinação.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977