Fã de Taylor Swift tem celular furtado um dia após show e faz pedido inusitado ao ladrão

TAG Notícias

Lorena Severino, uma fã entusiasta de Taylor Swift, teve seu celular furtado apenas um dia após o show da artista em São Paulo. Surpreendentemente, o ladrão do aparelho, após o crime, decidiu “devolver” todas as fotos que a estudante tirou durante a apresentação.

Lorena, que mora em São Paulo para estudar, planejou por meses sua ida ao show da cantora no Allianz Parque. Após o evento memorável com sua mãe, ela teve o celular roubado por um ladrão de bicicleta na região da Avenida Paulista no domingo (26). O aparelho estava desbloqueado.

Leia também: Vídeo: Estudante denuncia professor da UEPB por assédio em abertura de congresso universitário

Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu”, disse.

Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup.

Após o furto, Lorena tomou uma atitude incomum: enviou uma mensagem para o próprio celular, esperando recuperar as fotos do show.

Ela se passou pela mãe e pediu as imagens, oferecendo dinheiro em troca. O ladrão, surpreendentemente, respondeu positivamente, enviando mais de 100 fotos do show.

No entanto, o criminoso solicitou R$ 500 para devolver o aparelho, mencionando estar na região da República. Após algum tempo, parou de responder.

Lorena registrou um boletim de ocorrência na polícia, e o aparelho foi bloqueado. Ela compartilhou a história nas redes sociais, expressando sua perplexidade em relação à situação.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1129

Deixe um comentário