Ex-cantor mirim do Raul Gil está internado em coma induzido após sofrer acidente

TAG Notícias

Cantor Kaiky Mello de caiu de moto, bateu a cabeça e passou por uma cirurgia de emergência

Revelado pelo apresentador Raul Gil quando era um artista-mirim, o cantor Kaiky Mello, está internado em coma induzido após sofrer um acidente de moto na última quarta-feira, 29, no Rio de Janeiro.

Mãe de Kaiky, Tatiane, compartilhou um vídeo nas redes sociais com notícias do estado de saúde do filho. No vídeo ela conta que o cantor passou por uma cirurgia de emergência para retirar um coágulo que se formou na cabeça.

“A queda foi porque ele passou mal em cima da moto e caiu. Nisso, ele bateu a cabeça, criou um coágulo e rapidamente eles bateram a tomografia e já fizeram a cirurgia ontem. Falei com o médico há pouco tempo e ele disse que só podemos orar. Orar e esperar, ele está no CTI (centro de tratamento intensivo), está em coma induzido. Para ele, o coma induzido é bom, porque ele não fica agitado e o coração não acelera. Os médicos disseram que agora é um dia de cada vez”, explicou a mãe do cantor.

Ainda segundo a mãe de Kaiky, os médicos vão fazer a extubação dele para depois ver se é possível tirá-lo do coma induzido.

Estou falando com ele. Sempre entro lá, falo um pouquinho. O médico diz que ele ouve. Então, estou dando notícias e dizendo que está todo mundo orando, fazendo corrente de oração. Às vezes, ele se mexe um pouquinho“, relatou.

Kaiky Mello se apresentou no Programa Raul Gil, em 2019, no quadro Shadow Brasil Jovens Talentos, que revela talentos da música.

+ Atleta morre após engolir abelha durante treino de ciclismo

Após quatro anos, em janeiro, ele retornou ao programa para uma participação especial. O cantor foi destaque do programa na época e desde então se dedicou à carreira musical.

Veja a publicação feita nas redes sociais do cantor:

 

Resumindo a notícia

  • Cantor Kaiky está internado após passar mal e sofrer um acidente de moto
  • Passou por uma cirurgia de emergência para retirar um coágulo da cabeça
  • O artista está sendo mantido em coma induzido
Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977