Estudantes são intoxicados por remédio de cachorro em trote em Rondônia

TAG Notícias

Um trote universitário em Cacoal, Rondônia, acabou em uma situação preocupante após quatro estudantes serem intoxicados pelo uso indevido de um remédio para cachorro. O produto, utilizado na pintura dos corpos dos jovens durante a recepção dos calouros, resultou em uma coloração azulada e sintomas de intoxicação, chamando a atenção das autoridades de saúde.

Descubra o poder do CANVA com o melhor curso em vídeo, do básico ao avançado e alavanque suas redes sociais

O incidente levanta questionamentos sobre os limites das brincadeiras de trote e a necessidade de conscientização sobre os riscos envolvidos. A prática, que deveria ser uma forma de integração entre os alunos, muitas vezes acaba gerando consequências graves, como neste caso.

Leia também: Rapaz morre após ser atingido no pescoço por fuzil de PM na Vila Penteado em São Paulo

De acordo com a Secretaria de Saúde do estado (SESAU), os estudantes foram prontamente atendidos em hospitais particulares, onde receberam cuidados médicos após a intoxicação. Embora estejam em quadro estável, o episódio serve como alerta para a importância de medidas preventivas durante eventos de recepção universitária.

Siga a gente no Google News para se manter informado sobre os desdobramentos deste e de outros acontecimentos importantes!

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727

Deixe um comentário