Logo
Virou notícia, virou Tag!

Segundo site, ‘Travessia’ pode ter adeus antecipado após previsão de fortes quedas na audiência

A novela pode sair do ar mais cedo devido à crise de audiência
Facebook
Twitter
LinkedIn

A novela pode sair do ar mais cedo devido à crise de audiência

Segundo o site Notícias da TV, a novela Travessia não vem trazendo bons resultados à Globo.

Parte do elenco de Travessia (Foto: Divulgação)

A repercussão negativa da novela está deixando a alta cúpula pensativa. Se cogita antecipar o fim da trama para lançar a nova produção de Walcyr CarrascoTerra Vermelhaque ocupará o horário das nove.

Diretor de “Travessia” comenta críticas à Jade Picon

 

Com quedas de audiências graves neste mês de eleições, a emissora fez novas progressões sobre o público da trama e pode ser que a história de Glória Perez saia do ar antes do esperado.

Ainda de acordo com o portal, a audiência caiu gravemente devido às eleições e, agora, a Vênus Prateada calcula que o mesmo prejuízo se repita durante a transmissão da Copa do Mundo e até mesmo as festas de fim de ano.

Mistério desvendado: Ator reforça o elenco de “Travessia”

 

Outro ponto que parece preocupar a Globo é que nova novela Todas as Flores, transmitida no streamming, está criando uma rivalidade com Travessia. Mesmo não passando em rede aberta, a trama está conquistando o público e deixando a história das nove no chinelo.

Terra Vermelha começará a ser produzida neste mês e está prevista para estrear em abril de 2023. Porém, de acordo com o andar da carruagem, pode ser que a trama chegue mais cedo às telinhas da TV Globo.

Reforço no elenco

 

Reprodução/Instagram

 

Em ‘Travessia‘, teremos mais um personagem novo e dessa vez interpretado por ninguém menos do que Thiago Fragoso. O ator vai entrar diretamente no núcleo de Leonor (Vanessa Giácomo).

Parece que em breve teremos um novo casal na novela. O ator Thiago Fragoso entrará para o elenco, vivendo Caique, um jovem que se envolverá com Leonor (Vanessa Giácomo). De acordo com o Gshow, o ator gravará ainda esta semana suas primeiras cenas na trama.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.