Enterro de milionário dono da Embelleze acaba em barraco na família

TAG Notícias

A jornalista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, relatou uma cena intensa de tumulto no funeral de Itamar Serpa, o dono da Embelleze. Monique Elias, que foi casada com o empresário por 12 anos e é mãe de seus filhos gêmeos, passou por momentos de tensão quando foi insultada e teve um dos seus herdeiros ameaçado.

Segundo uma fonte exclusiva da colunista, o ex-cunhado de Monique a chamou de vagabunda, o que a levou a tomar uma atitude firme. De acordo com informações, ela descarregou toda a sua raiva e jogou água no rosto do rapaz enquanto ele a ofendia.

Leia mais: Tarcísio desiste de plano de transferir Cracolândia para o Bom Retiro

O ex-cunhado acabou ficando todo molhado com a reação da influenciadora, mas os seguranças presentes apoiaram a atitude de Monique, que é conhecida por seu trabalho na fábrica da família. A fonte revelou ainda que o próprio ex-cunhado intimidou o filho de Monique durante a resolução dos assuntos do funeral, mesmo sendo ela a responsável por tudo.

Diante da vergonha pública que enfrentou durante o velório de seu ex-marido, Monique Elias está tomando medidas legais contra o parente, processando-o por ameaça e difamação. A ação deve tramitar nas esferas cível e criminal.

Itamar Serpa faleceu aos 82 anos em decorrência de septicemia na terça-feira (18/7). A Embelleze, empresa da qual ele era proprietário, emitiu uma nota de pesar destacando sua figura exemplar como pai, amigo e empresário. Itamar teve uma carreira notável no empreendedorismo e na política, tendo sido vereador de 1989 a 1994 e deputado federal de 1995 a 2007 pelo Rio de Janeiro. A separação de Monique e Itamar ocorreu em 2020.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1823