Logo
Virou notícia, virou Tag!

Iludidos em ato antidemocrático, Bolsonaristas marcham no QG do Exército em Brasília e pedem golpe

Patriotas iludidos, seguem em frente ao QG do Exército pedindo duramente por um golpe militar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Bolsonaristas pedem golpe militar em Brasília

Em acampamento golpista, bolsonaristas cobram medidas ilegais do Exército; ponto turístico é tomado por faixa gigante “Intervenção”

Apoiadores do presidente Bolsonaro (PL), seguem acampados em frente ao Quartel-General (QG) do exército em atos antidemocráticos e golpistas. Ao som do hino nacional, bolsonaristas marcharam durante essa quarta-feira. O acampamento, que já passa de um mês, possui dezenas de cartazes cobrando que o exército tome diversas medidas ilegais, como o fechamento do STF e TSE, além de um golpe militar.

+ Vidente faz previsão que Bolsonaro ficará no poder mesmo com Lula já diplomado

Marchando lentamento ao som de uma letra que cita uma guerra contra o Brasil, alguns apoiadores batiam continência, outros buscavam pisar no chão o mais forte possível..

“A paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor. Porém, se a pátria amada for um dia ultrajada, lutaremos sem temor”, dizia a Canção do Exército. A locutora, que minutos depois conduziria um louvor cristão, ordenava: “Marchando!”.

Assista ao vídeo

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!