Drake é flagrado em strip club horas antes de cancelar show no Lollapalooza

TAG Notícias

O rapper canadense foi flagrado em uma balada de Miami, nos Estados Unidos, ao lado do também artista 50 Cent

O rapper canadense Drake foi flagrado na boate Booby Trap On The River, em Miami, nas primeiras horas deste domingo, horas antes de cancelar seu show no Lollapalooza Brasil, que seria realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

+ Drake cancela show de última hora no terceiro dia de Lollapalooza Brasil

Imagens que aparecem no Stories do Instagram do estabelecimento mostram o artista conversando com o rapper 50 Cent, a principal atração da noite na casa noturna, que é considerada o melhor clube de striptease com nudez total de Miami. A entrada na boate custa pelo menos US$ 150 (cerca de R$ 785).

foto: Booby Trap On The River/Instagram/Reprodução
foto: Booby Trap On The River/Instagram/Reprodução

Mais tarde, a organização do Lollapalooza divulgou um comunicado anunciando o cancelamento do show de Drake.

Segundo o comunicado, o artista estava sem membros de sua equipe de som e produção, o que é essencial para a realização do show. A organização do evento lamentou a situação e pediu desculpas aos fãs do artista.

Para substituir Drake, o festival escalou o DJ norte-americano Skrillex para o último show do evento. A organização também ofereceu a opção de reembolso do ingresso para o domingo.

Este não é o primeiro incidente envolvendo Drake em festivais de música. Nas últimas edições do Chile e da Argentina do Lollapalooza, o rapper fez shows de menos de uma hora de duração e proibiu a transmissão na televisão. Essas atitudes geraram críticas nas redes sociais.

No Rock in Rio de 2019, a estreia de Drake no Brasil, o rapper cantou por mais de uma hora, apesar da chuva torrencial naquele dia. No entanto, ele também foi criticado por cancelar a transmissão do show e por algumas atitudes polêmicas, como não atender os fãs no aeroporto e demitir um engenheiro de luz horas antes da apresentação.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989