Logo
Virou notícia, virou Tag!

Diretor de “Travessia” comenta críticas à Jade Picon

Mauro Mendonça Filho decidiu de pronunciar sobre o desempenho de Jade Picon
Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto: Divulgação

Mauro Mendonça Filho decidiu de pronunciar sobre o desempenho de Jade Picon

Desde que foi anunciada como integrante da novela Travessia, Jade Picon tem se tornado constantemente um dos assuntos mais comentados do twitter.

A ex participante do BBB 22 começou a receber uma enxurrada de críticas, situação que não melhorou muito após a estreia da novela.

Jade Picon e Mauro Mendonça Filho, diretor de Travessia (Foto: Instagram)

Mauro Mendonça Filho, diretor da novela Travessia decidiu comentar sobre as críticas e a cobrança que Jade Picon vem recebendo, em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut do Jornal O Globo. Mauro ainda contou que chegou a dar conselhos para a atriz iniciante.

“Qualquer cobrança anterior à estreia não tem nada a ver com o trabalho. Já com a novela tendo estreado, a cobrança para ela é para mim também. É normal. E o que vale para ela, vale para qualquer um“, começou dizendo ele.  “E qualquer cobrança anterior é referente a assuntos que nem cabem a mim. Na verdade, para ser sincero, não estamos dando essa importância toda. Trabalhamos seriamente, ela também, todo mundo”, continuou o diretor.

+ A temperatura subiu: Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede em Travessia movimentou a internet

Mauro também revelou qual foi o conselho dado à Jade. “Foi o que eu falei para ela antes: ‘Se o seu trabalho não agradar, é super normal. Trabalha para continuar e agradar. Isso é da profissão de atriz’ (…) Antigamente havia uma diferença do ator de teatro e do ator que era especificamente de televisão. Hoje acho que elas desapareceram. As oportunidades estão cada vez maiores, estão em qualquer lugar. E assim também acontece com as oportunidades de se mostrar”, revelou.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.