Bolsonaro e Michelle trocam unfollow no Instagram

Crise pós derrota? Após resultado, casal deixa de se seguir nas redes sociais
TAG Notícias

Crise pós derrota? Após resultado nas urnas, casal deixa de se seguir nas redes sociais

Jair Bolsonaro (PL) se mantém em silêncio após não ser reeleito presidente do Brasil. O único movimento nas redes sociais até o momento, e que chamou bastante atenção, foi a troca de unfollow com sua esposa, Michelle Bolsonaro, no instagram.

Foto: Estadão Conteúdo/Isaac Fontana

No comando do Brasil há quase quatro anos, o casal já foi alvo de críticas diversas vezes, principalmente por exposições de que estariam envolvidos com esquema de corrupção.

+ Lula é eleito presidente da República do Brasil

Após a derrota na eleição, Bolsonaro segue sem um pronunciamento oficial, assim como os demais integrantes de sua família. O movimento de unfollow entre o casal demonstra que a relação pode estar abalada não somente pelo resultado das urnas, como também pelo uso de Michelle como garota-propaganda de Jair durante o segundo turno.

+ Jovem Pan News demite jornalista Caio Coppolla e motivo grave é apontado

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1876