Corinthians anuncia contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo

O time fez o anúncio oficial em suas redes sociais com o novo técnico
TAG Notícias

O time fez o anúncio oficial em suas redes sociais

Vanderlei Luxemburgo, um dos técnicos mais renomados do futebol brasileiro, está de volta ao Corinthians.

Aos 70 anos, o treinador assume o comando do clube pela terceira vez em sua carreira. A decisão foi anunciada pelo presidente Duílio nesta segunda-feira, 1º de maio. O contrato é válido até o final deste ano, em 31 de dezembro.

+ Esposa é expulsa de casa após negar “acordo” com Daniel Alves

Apesar de sua vasta experiência no mundo do futebol, Luxemburgo enfrentará um grande desafio logo de cara. Na terça-feira, 02 de maio, ele comandará o Corinthians em um jogo da Libertadores contra o Independiente Del Valle.

O jogo será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h, horário de Brasília.

A última conquista do treinador foi no Campeonato Pernambucano de 2017, quando comandava o Sport. Agora, ele terá a missão de levar o Corinthians de volta ao caminho das vitórias e conquistas.

A diretoria do clube está confiante de que a vasta experiência e habilidades de Luxemburgo poderão fazer a diferença na temporada atual.

Corinthians oficializa contratação de novo técnico

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647