Esposa é expulsa de casa após negar “acordo” com Daniel Alves

TAG Notícias

A situação envolvendo o jogador Daniel Alves e sua ex-companheira, a modelo Joana Sanz, continua dando o que falar.

De acordo com informações do programa de TV Fiesta, da Espanha, a modelo foi expulsa da casa em que vivia com o jogador após um ultimato da família dele e de Dinora Santana, primeira esposa do lateral-direito.

Para continuar morando no imóvel, Joana Sanz teria que assinar um acordo de confidencialidade. Na última sexta-feira (28), a modelo postou uma foto em suas redes sociais mostrando o apartamento cheio de caixas empilhadas, o que evidencia que ela já estava se preparando para se mudar. A residência serviu de moradia para o ex-casal durante o período em que Daniel Alves jogou pelo Barcelona.

+ Mulher atropelada por Lima Duarte assinou ‘acordo’ com sigilo e agora pede pede R$ 1,2 milhão de indenização

Joana Sanz escreveu a seguinte legenda na imagem: “Fases finais”. De acordo com o programa de TV Fiesta, a modelo está se mudando para Madri.

 

Joana Sanz posta foto com as caixas de mudança - reprodução: Instagram
Joana Sanz posta foto com as caixas de mudança – reprodução: Instagram

 

Enquanto isso, o jogador brasileiro completou três meses de detenção no presídio de “Brians 2”, em Barcelona, após ser acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate na Espanha, no final do ano passado.

A situação de Daniel Alves e Joana Sanz continua incerta e envolta em polêmicas, com os fãs do jogador e da modelo aguardando por mais informações sobre o desfecho dessa história.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1746