Comandante Hamilton assina contrato com SBT e vira destaque em programa

TAG Notícias

O piloto volta ao SBT após 20 anos longe

Após passar 20 anos longe do SBT e ter passagens pela RedeTV, Band e Record, comandante Hamilton volta ao CDT da Anhanguera.

O piloto ganhou destaque na TV brasileira, dentro do SBT ao fazer entradas ao vivo de helicóptero no Domingo Legal, apresentador por Gugu Liberato.

+ Após demissão da Globo, Cissa Guimarães assina contrato com nova emissora para apresentar programa

A informação foi divulgada pelo site “Notícias da TV” e confirmado pelo SBT. Hamilton estreia na próxima segunda-feira (10), e passa a fazer parte do programa “Primeiro Impacto”, comandado por Dudu Camargo, Darlinsson Dutra e Marcão do Povo, nas manhãs do canal.

Direto da aeronave, Hamilton vai cobrir ao vivo os principais acontecimentos do dia na cidade de São Paulo. Hamilton também fará entradas em cobertura jornalísticas para o programa Fofocalizando quando necessário.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1572