Jordan Reynolds Bailey atraiu a atenção do público no TikTok ao compartilhar uma experiência intrigante em uma filial do McDonald’s nos Estados Unidos
. Ela detalhou como, ao fazer um pedido para ela, seu marido e filho no drive-thru, uma funcionária sugeriu que ela pagasse uma conta que não lhe pertencia. Essa publicação, que já alcançou quase 1 milhão de visualizações, revela um episódio inusitado de atendimento.
Leia também: Pix bate novo recorde de transações diárias em agosto
No relato, Jordan relata que, ao chegar à janela de atendimento, a atendente questionou se ela havia feito um pedido para três crianças, ao que Jordan negou. Nesse ponto, Bailey suspeitou de um possível erro no pedido. A atendente, então, fechou a janela e, ao retornar, informou que o total a ser pago era de US$ 25 (R$ 122).
![Jordan Reynolds Bailey fez um vídeo no TikTok sobre situação que passou no McDonald's Reprodução/TikTok](https://i0.wp.com/tagnoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Cliente-Mc-Donalds.webp?resize=924%2C519&ssl=1)
Com uma resposta imediata, Bailey ressaltou: “Você me disse que eram US$ 17 (R$ 83) quando fiz o pedido”. A funcionária alegou que o veículo à frente havia pago pelo pedido de Bailey e, portanto, ela deveria arcar com aquele valor. Porém, Bailey rebateu: “Eu não pedi essa comida nem a estou recebendo. Portanto, vou pagar pela minha própria comida.”
A situação obrigou a atendente a chamar o gerente para corrigir o pedido, permitindo que Bailey pudesse efetuar o pagamento pelo seu próprio pedido. A cliente finaliza o relato com esse desfecho.
A postagem rapidamente ganhou notoriedade no TikTok, atraindo uma enxurrada de comentários, inclusive de pessoas que compartilharam experiências semelhantes. Um internauta relatou: “Isso aconteceu comigo há duas semanas. Eles ficaram confusos tentando resolver. Foi surreal.
Veja o vídeo:
@eyenerd87 McDonalds has lost their mind 🤣🤦🏻♀️🤦🏻♀️ #fastfood #mcdonalds #crazystories ♬ original sound – Jordan Reynolds Bailey