Cleber Machado fala pela primeira vez sobre ter sido demitido da Globo

TAG Notícias

O locutor, que já estava há 35 anos na emissora, era a principal voz das transmissões de futebol em São Paulo

Recentemente, a Rede Globo encerrou sua parceria com um dos seus mais experientes narradores, Cléber Machado.  Durante o programa “Domingo Esportivo Bandeirantes”, neste domingo, Cléber Machado fez sua primeira manifestação pública sobre o fim do contrato com a emissora.

+ Irmã de Faustão, Leonor Corrêa é demitida da Band e motivo acaba sendo revelado

Segundo Cléber Machado, a situação não era o que ele tinha programado para sua vida, mas ele não se queixou de nada.

Ele disse que se pudesse escrever a história da sua vida, trabalharia na Globo até se aposentar, mas que a situação não estava em suas mãos.

O narrador também exaltou o legado que deixou na TV Globo e mostrou maturidade com o fim da parceria.

Ele disse que está fazendo 44 anos de carreira no mês que vem, tendo passado 35 anos na TV Globo e seis no Sistema Globo de Rádio.

Cléber Machado afirmou que não se considera um fracasso e que deixou uma boa marca na emissora.

Apesar do fim da parceria com a Globo, Cléber Machado não ficou abalado. Ele disse que a situação não era a projetada, mas que acontece e que está tudo certo. Cléber Machado afirmou que não ficou pesado, enjoado e derrubado e que não há nada de “coitadinho” na situação.

Cléber Machado chegou ao Grupo Globo em 1988, tendo passado antes por TV Gazeta, Bandeirantes e Rádio Tupi.

O narrador de 60 anos tem em seu currículo inúmeros eventos, como nove Copas do Mundo, Olimpíadas, Fórmula 1, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e outros torneios de futebol.

O fim da parceria entre Cléber Machado e a Globo pode ser considerado um marco na carreira do narrador. Ele foi uma das principais vozes da emissora durante muitos anos e fez história na TV brasileira. Cléber Machado é conhecido por sua voz marcante e por sua capacidade de transmitir emoção durante as partidas de futebol.

Embora a saída de Cléber Machado da Globo possa ter sido uma surpresa para muitos fãs do narrador, é importante lembrar que as mudanças são uma parte natural da vida profissional. A carreira de Cléber Machado é um exemplo de como é possível construir uma carreira de sucesso com dedicação e comprometimento.

No final das contas, Cléber Machado deixa a Globo com uma carreira repleta de momentos inesquecíveis e com um legado que será lembrado por muitos anos. O narrador é um exemplo de como é possível ser bem-sucedido em sua profissão, mesmo diante de mudanças e desafios. Com certeza, Cléber Machado continuará a ser uma referência para muitos narradores e profissionais do esporte no Brasil.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2016