A crise tá feia na Band e no Faustão
Contratada em junho de 2021, Leonor Corrêa, irmã do apresentador Faustão, foi demitida da Band na última sexta-feira.
+ Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza assina com emissora e ganha programa na TV
Leonor era a responsável por cuidar de todo o acervo da emissora e por movimentar o núcleo de documentos, séries e dramaturgia do canal. Ela deixa a emissora sem nenhum projeto em produção.
Segundo o que foi divulgado, Leonor foi demitida por conta do alto salário que recebi, além de ter funções que não estavam totalmente definidas.
A Band não lhe deu estrutura para trabalhar na dramaturgia e não tinha a menor intenção de investir na área. Assim, ela ficou cuidado do acervo do canal, mas era pouco para justificar o seu alto salário.
Sem função e completamente perdida, em seu intagram, Leonardo desabafou e confirmou a sua demissão da emissora:
“Acabou sem traumas. Nesses 40 anos, não é uma novidade [a demissão]. Sorte que foram poucas vezes. Como diz meu amado irmão: a profissão é sagrada, o local de trabalho é um acidente. O argumento: ‘Não temos projetos para você’. Ok. Acontece. Agradeço o carinho e atenção de todos na Band”.
Leonor chegou na Band antes mesmo de Faustão, em junho de 2021, quando ele ainda não podia pisar na emissora, pois tinha contrato com a Globo até dezembro daquele ano. Sua função era adiantar os trabalhos e deixar tudo pronto para quando ele chegasse.