Logo
Virou notícia, virou Tag!

Irmã de Faustão, Leonor Corrêa é demitida da Band e motivo acaba sendo revelado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Leonor Corrêa, irmã de Faustão, é demitida da Band (Foto: Montagem)
Leonor Corrêa, irmã de Faustão, é demitida da Band (Foto: Montagem)

A crise tá feia na Band e no Faustão

Contratada em junho de 2021, Leonor Corrêa, irmã do apresentador Faustão, foi demitida da Band na última sexta-feira.

+ Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza assina com emissora e ganha programa na TV

Leonor era a responsável por cuidar de todo o acervo da emissora e por movimentar o núcleo de documentos, séries e dramaturgia do canal. Ela deixa a emissora sem nenhum projeto em produção.

Segundo o que foi divulgado, Leonor foi demitida por conta do alto salário que recebi, além de ter funções que não estavam totalmente definidas.

A Band não lhe deu estrutura para trabalhar na dramaturgia e não tinha a menor intenção de investir na área. Assim, ela ficou cuidado do acervo do canal, mas era pouco para justificar o seu alto salário.

Sem função e completamente perdida, em seu intagram, Leonardo desabafou e confirmou a sua demissão da emissora:

“Acabou sem traumas. Nesses 40 anos, não é uma novidade [a demissão]. Sorte que foram poucas vezes. Como diz meu amado irmão: a profissão é sagrada, o local de trabalho é um acidente. O argumento: ‘Não temos projetos para você’. Ok. Acontece. Agradeço o carinho e atenção de todos na Band”.

Leonor chegou na Band antes mesmo de Faustão, em junho de 2021, quando ele ainda não podia pisar na emissora, pois tinha contrato com a Globo até dezembro daquele ano. Sua função era adiantar os trabalhos e deixar tudo pronto para quando ele chegasse.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!