Logo
Virou notícia, virou Tag!

Chris Flores se defende após ser acusada de proteger mãe de Larissa Manoela

Chris Flores esclarece polêmica com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, no Fofocalizando

Facebook
Twitter
LinkedIn
Chris Flores entrevista mãe de Larissa Manoela (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Chris Flores entrevista mãe de Larissa Manoela (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

A apresentadora Chris Flores, conhecida por sua postura acolhedora, recentemente se viu no centro de uma controvérsia após publicar parte de uma entrevista com Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, em sua conta no Instagram.

Diante das críticas recebidas, Flores optou por remover o vídeo. No entanto, ela não deixou o assunto passar em branco e utilizou um espaço no programa Fofocalizando, na segunda-feira (21/8), para abordar a questão de maneira transparente.

Leia também: Internet recupera foto de Larissa Manoela com dente quebrado após suposta surra da mãe

Durante sua manifestação, Chris Flores refletiu sobre sua abordagem jornalística, ressaltando sua formação e experiência de mais de duas décadas na área. Ela enfatizou que não é de seu feitio fazer pré-julgamentos ou apontar culpados antes do devido tempo: “Talvez o meu erro seja ser uma pessoa acolhedora. Eu não sou uma pessoa que vai incriminar uma pessoa antes de hora, eu não posso fazer isso, não é do meu ofício. Eu estudei jornalismo, eu não caí no jornalismo como uma pessoa curiosa, eu tenho mais de 20 anos de profissão”, afirmou.

Chris Flores também abordou as acusações de que estaria sendo condescendente com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Ela destacou que sua prioridade é mostrar respeito e empatia por seus entrevistados, independentemente de quem sejam: “Eu jamais deixaria uma mulher, uma mãe, seja ela quem for, cair na minha frente sem socorrer. Eu não conseguiria fazer isso. É minha entrevistada, eu tenho que ter o mínimo de respeito por uma pessoa que abriu a casa para contar sua versão”, explicou.

Finalizando sua abordagem, Chris Flores abordou os rumores que sugeriam um suposto conflito entre o SBT e Larissa Manoela. Ela esclareceu que não há qualquer campanha negativa por parte do SBT contra a atriz:

“O SBT não tá em campanha nenhuma contra a Larissa, muito pelo contrário, tem muito orgulho da Larissa. A Larissa quando saiu daqui, ligou pra direção da empresa e agradeceu por tudo que ela viveu aqui. Não tem mágoa nenhuma, ressentimento nenhum”, assegurou. Chris Flores, com sua experiência e integridade jornalística, demonstrou sua disposição em manter um ambiente justo e respeitoso em seu trabalho.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!