Chega ao fim o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

TAG Notícias

A influenciadora e o ator e estavam juntos há sete anos e anunciaram a separação nas redes sociais

O mundo dos famosos foi abalado novamente com mais uma separação. Dessa vez, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, um dos casais mais badalados da mídia, anunciaram o fim do casamento em suas redes sociais. A influenciadora digital, que possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, foi a responsável por comunicar o término.

Mariana Goldfarb afirmou em sua postagem que a vida é feita de ciclos, que se iniciam e se encerram. Ela não entrou em detalhes sobre os motivos da separação, mas deixou claro que aprendeu muito durante os anos que esteve ao lado de Cauã Reymond e que, em breve, trará novidades aos seus seguidores.

+ Preta Gil se pronuncia pela primeira vez após boatos de separação: “As verdades vindo à tona”

 

Mariana Goldfarb anunciou o término nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb anunciou o término nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

 

O casal, que se conheceu em 2016, passou por altos e baixos durante o relacionamento. Em 2018, eles terminaram o namoro e chegaram a viajar juntos para as Ilhas Maldivas para tentar salvar a relação. Dois meses depois, reataram e se casaram em uma cerimônia íntima em 2019.

Os fãs do casal ficaram surpresos com o anúncio da separação, principalmente porque os dois haviam comemorado sete anos de relacionamento recentemente. No dia 2 de março, Cauã Reymond publicou uma foto ao lado de Mariana Goldfarb e escreveu na legenda: “Sete voltas ao redor do sol”.

Cauã Reymond, que é um dos atores mais famosos do Brasil, assumiu o namoro com Mariana Goldfarb após o fim de seu relacionamento com Grazi Massafera, em 2013. Antes de Grazi, ele namorou a atriz Alinne Moraes por três anos.

Apesar do término, o ex-casal optou por manter as fotos que têm juntos publicadas em suas redes sociais e não deixaram de se seguir. Mariana Goldfarb pediu empatia e respeito pelo seu silêncio sobre o assunto, deixando claro que se trata de um momento delicado.

A notícia da separação de Cauã Reymond e Mariana repercutiu bastante nas redes sociais e em sites de notícias. Os fãs e admiradores do casal estão torcendo para que eles possam encontrar a felicidade, seja juntos ou separados.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1879