Celular explode após homem arremessar aparelho na testa da namorada

TAG Notícias

A jovem contou que o namorado teria ficado alterado porque ela saiu sozinha para visitar uma amiga

Uma jovem de 18 anos foi vítima de agressão por parte do namorado, de 22 anos, na tarde do último sábado, 1, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo relato da vítima, o homem a agrediu com um pedaço de madeira e arremessou um celular em sua cabeça, que acabou explodindo.

De acordo com a jovem, o agressor teria ficado alterado após ela sair sozinha para visitar uma amiga. Ao retornar para casa, os pais da vítima relataram que o rapaz estava muito agressivo, portando uma faca e dizendo que iria matá-la.

Eu cheguei, ele tava aqui, muito alterado, e meus pais estavam lá fora. Minha mãe falou pra não entrar em casa, porque ele estava com uma faca e queria me matar e que tinha rasgado todas as minhas roupas. Aí meu pai segurou ele e eu entrei. Mas depois ele veio pra cima de mim. Pegou um pedaço de pau e arremessou na minha cabeça. Foi rápido, eu nem cheguei a ver direito. Ele também pegou o celular e jogou na minha cabeça. Aí o celular caiu no chão, começou a sair fumaça e explodiu“, contou ela.

Ainda segundo o relato da vítima, a maior preocupação dela era com os filhos de 5 e 2 anos, que presenciaram toda a cena.

“A minha filha tá até agora assustada, não conseguiu dormir a noite toda”, contou.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou que a jovem apresentava um inchaço na parte superior da cabeça, além de ter tido seus óculos quebrados. O agressor foi levado para a Delegacia da Mulher, onde pagou fiança e foi liberado.

Namorado também jogou pedaço de madeira em cima da vítima (Foto: Reprodução)
Namorado também jogou pedaço de madeira em cima da vítima (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a polícia, a jovem dispensou atendimento médico.

“Na hora eu nem pensei no celular, eu pensei nas crianças, que tavam aqui dentro. O celular começou a sair fumaça e eu pedi pra tirar o celular daqui de dentro antes que ele explodisse porque a gente tava na sala”, disse ela.
A jovem engravidou do namorado aos 13 anos de idade, e relata que vive quase seis anos de relacionamento abusivo e que por ciúmes, o namorado não a deixava trabalhar, nem estudar, o que a fez parar de estudar no sexto ano do ensino fundamental.
“Dessa forma foi a primeira vez, mas a gente brigava feio antes também. Das outras vezes eu também ia pra cima dele, mas dessa vez ele tava muito fora de si e eu fiquei com medo. Ele não gosta que eu saia sozinha. Antes ele sempre vinha pra cima de mim, me empurrava. Eu não quero voltar, por medo mesmo, dele fazer algo pior “, desabafou.

O que você precisa saber:

  • Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo namorado com um pedaço de madeira e um celular na cabeça.
  • O agressor ficou alterado porque a vítima saiu sozinha para visitar uma amiga.
  • Os pais da vítima relataram que o agressor estava portando uma faca e queria matá-la.
  • Os filhos de 5 e 2 anos da vítima presenciaram toda a cena.
  • O agressor foi levado para a Delegacia da Mulher, onde pagou fiança e foi liberado.
  • A jovem viveu quase seis anos de relacionamento abusivo e por ciúmes, o namorado não a deixava trabalhar nem estudar.
  • A jovem não quer voltar com medo do agressor fazer algo pior.

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069