Casos de família: Carlos manda indireta para Eduardo Bolsonaro após flagra em Copa do Mundo

Irmão de Eduardo Bolsonaro debocha do irmão e manda indireta após flagra na Copa do Mundo
TAG Notícias

O irmão de Eduardo Bolsonaro mandou uma indireta em público

Na data de hoje, Carlos Bolsonaro deu uma cutucada no seu próprio irmão, Eduardo Bolsonaro, após ele ser flagrado curtindo a copa do mundo do Catar.

+ Morte de Lula é exposta em fake news Bolsonarista e médico confirma: “Tá muito estranho”

Através do seu canal no Telegram, o vereador carioca enviou uma mensagem aos seus seguidores e revelou que passou os dois dias anteriores com o pai: “Inclusive dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos”.

Canal do Telegram de Carlos Bolsonaro

Indiretamente o fato de não dormirem seria justamente por conta da polêmica que o irmão se meteu.

Eduardo explica em vídeo

Eduardo gravou um vídeo dizendo que a razão da ida à Copa não teria sido o futebol, mas sim divulgar as supostas irregularidades que estão ocorrendo no Brasil e que são usadas para justificar o golpismo dos que questionam a derrota de Bolsonaro.

O fato virou piada nas redes sociais, após Eduardo Bolsonaro exibir pen-drive’s antigos, justamente para o Catar, o pais que é super tecnológico e mostra isso com a Copa do Mundo.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647