Logo
Virou notícia, virou Tag!

Carla Diaz emociona fãs ao compartilhar vídeo dançando com a avó portadora de Alzheimer

Facebook
Twitter
LinkedIn
Carla Diaz emociona fãs ao compartilhar vídeo dançando com a avó portadora de Alzheimer
Carla Diaz emociona fãs ao compartilhar vídeo dançando com a avó portadora de Alzheimer

O bonito momento aconteceu na casa da artista, que recebeu a visita da avó e aproveitou para falar um pouco sobre a doença

A atriz Carla Diaz, de 32 anos, comoveu os fãs nas redes sociais ao publicar um vídeo no domingo (23) dançando com a sua avó materna, que sofre de Alzheimer. O momento especial entre as duas encantou os seguidores, que elogiaram a dupla pela sua beleza e amor compartilhado.

A atriz descreveu o momento mágico com a avó, comentando como ela é apaixonada por dançar e cantar, apesar da luta diária com a doença. Ela contou que, sempre que possível, aproveita cada momento com a avó, enchendo-a de carinho, amor e risadas.

+ Valentina, ex-assistente de Ratinho, luta contra grave doença, engorda 30 kg e hoje sobrevive assim

 

Carla Diaz e sua avó - foto: reprodução / instagram
Carla Diaz e sua avó – foto: reprodução / instagram

 

Embora tenha sido um momento feliz, Carla Diaz também desabafou recentemente sobre os efeitos negativos da doença na sua avó. Problemas de memória e dificuldades em lembrar informações recentemente aprendidas são comuns nos primeiros sintomas da doença, além de afetar o comportamento e outras funções mentais de forma progressiva.

Embora ainda não tenha sido descoberta uma causa para o Alzheimer, acredita-se que seja geneticamente determinada. De acordo com especialistas, a doença surge quando o processamento de certas proteínas do sistema nervoso central começa a dar errado.

A publicação da atriz foi acompanhada de uma enxurrada de comentários de fãs emocionados, elogiando a conexão especial entre as duas. As pessoas destacaram a importância de passar momentos com seus entes queridos, independentemente dos desafios que possam enfrentar.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.