Carla Diaz e o noivo, o deputado Felipe Becari, são acusados de desvio de dinheiro público

TAG Notícias

Carla Diaz e Felipe Becari foram questionados sobre o valor do anel de noivado e como foi paga a viagem para a Itália

A atriz Carla Diaz e seu noivo, o deputado Felipe Becari, foram alvo de uma denúncia anônima feita ao Ministério Público.

A denúncia questionava o valor do anel de noivado do casal e como eles financiaram a viagem para a Itália.

“Vivemos nossa vida em paz, não nos envolvemos em uma polêmica sequer, mas justamente essa felicidade é que incomoda tanta gente”, disse o deputado Becari, em nota divulgada em seu perfil.

Carla Diaz e Felipe Becari também revelaram enfrentar perseguição por parte de fãs do ex-casal que a atriz formou com Arthur Picoli durante o BBB21. Carla relatou ter recebido ameaças de morte, presentes perturbadores e uma perseguição persistente, inclusive com previsões pessimistas sobre seu futuro.

+ Ator é detonado após Paulo Vieira expor que foi ameaçado ao dar nota no ‘Dança dos Famosos’

Veja a nota completa divulgada no perfil do deputado.

Nota do deputado Felipe Becari (Reprodução/Instagram)
Nota do deputado Felipe Becari (Reprodução/Instagram)

Ambos afirmaram estar tomando as medidas necessárias com o auxílio de seus advogados. O deputado apresentou uma queixa-crime devido a crimes contra sua honra e solicitou a abertura de uma investigação para apurar o crime de perseguição, tendo identificado diversas pessoas como alvo dessas medidas.

Carla Diaz e Felipe Becari estão juntos há quase dois anos e anunciaram o noivado em novembro do ano passado.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977