Logo
Virou notícia, virou Tag!

Briga entre torcedores do Flamengo e do Botafogo deixa feridos no Rio

A briga generalizada começou por volta das 14h20, e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Briga entre torcedores do Flamengo e do Botafogo (Foto: Reprodução)
Briga entre torcedores do Flamengo e do Botafogo (Foto: Reprodução)

Uma briga envolvendo torcedores do Flamengo e do Botafogo causou pânico entre os moradores da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (2).

O conflito generalizado teve início por volta das 14h20, levando a intervenção da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar relatou que equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM) foram chamadas para conter um tumulto na Rua Califórnia, na Penha Circular.

Leia também: Jogador de futebol de 29 anos morre durante partida em Santa Catarina

“A equipe constatou o fato e policiais detiveram sete indivíduos. Três deles estavam feridos e foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas”, informou a PM em comunicado. Um dos feridos foi identificado como Geovani Reis, de 19 anos.

Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) também detiveram outros cinco indivíduos suspeitos de estarem envolvidos na briga, na região.

Vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais mostram várias pessoas encapuzadas correndo por uma rua na região. Alguns dos envolvidos estão segurando pedaços de madeira.

Em outras imagens, dois homens com sangramento na cabeça e no rosto são vistos sendo cercados por um grupo de pessoas. A situação parece ser bastante violenta e caótica, sugerindo um conflito sério entre os envolvidos.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!