Logo
Virou notícia, virou Tag!

Jogador de futebol de 29 anos morre durante partida em Santa Catarina

O jogador Laureano havia se mudado para Santa Catarina há quatro anos e estava atualmente nos times Sem Futuro e Resenha, ambos participantes de campeonatos amadores no estado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Jogador morre aos 29 anos (foto: Reprodução)
Jogador morre aos 29 anos (foto: Reprodução)

O jogador de futebol amador Alex Laureano, com 29 anos de idade, faleceu na noite de sexta-feira (1º) enquanto participava de uma partida com amigos em Brusque, no Vale do Itajaí.

Segundo informações de seu irmão, ele sofreu um ataque cardíaco após passar mal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h, na Rua Gustavo Richad, no Centro II, e iniciou os procedimentos de ressuscitação na vítima.

O Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) também foi chamado, mas o jogador faleceu no local.

Leia também: Cantora de 21 anos morre após descobrir doença rara no cérebro

Laureano havia se mudado para Santa Catarina há quatro anos e estava atualmente nos times Sem Futuro e Resenha, ambos participantes de campeonatos amadores no estado.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do atleta. Um amigo escreveu: “Agora só restam boas lembranças e saudade. Só virtudes para enaltecer essa pessoa maravilhosa que você foi.”

A família está buscando arrecadar R$ 18 mil para levar o corpo do jogador de volta à sua cidade natal, Itabuna, na Bahia. Parentes e amigos organizaram uma vaquinha virtual para conseguir os recursos necessários.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!