Logo
Virou notícia, virou Tag!

Brasileira que se casou com boneco de pano diz que foi traída por ele: “No motel com outra”

Brasileira que se casou com boneco de pano revelou que descobriu traição: "Muito triste"
Facebook
Twitter
LinkedIn

Casada e com filhos, mulher descobriu traição do boneco

Meirivione Rocha foi traída! Bom, pelo menos é isso que a própria garante a quem quiser ouvir sobre o seu casamento com Marcelo, um boneco de pano que despertou a sua paixão de em um “amor a primeira vista”.

Depois de se casar com o boneco e ter até filhos com ele, a romântica garante que está triste com o caso extraconjugal do amado.

Em entrevista ao site “Page Not Found”, Meirivone revelou como descobriu a traição de Marcelo: “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido, mas ele negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose”, disse.

“No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo”, desabafou a mineira.

Para ela, Marcelo negou qualquer traição ou envolvimento com uma amante e teria implorado por perdão: “O amor que sinto por ele me fez perdoar, não completamente, mas não acho que poderia viver sem meu marido”, disse.

+ Nova temporada de Casamento às Cegas é adiada pela Netflix

Meirivone revelou ainda na entrevista que ainda sonha em ter a casa próprio ao lado do amado e seu filho, para fortalecer ainda mais o amor entre eles: “É um projeto, mas peguei amor no Marcelo e no Marcelinho. Eu tenho um sonho e ele está nas mãos de Deus”.

CASAMENTO E FILHOS; VEJA FOTOS

Meirivone ficou conhecida nas redes sociais após realizar uma cerimônia e ser casar um um boneco de pano. Tempo depois ela voltou a virar assuntos, pois teria tido um filho, também de pano, com Marcelo.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!